Bem-vindo!
O Clube de Vinhos da Médoc oferece uma experiência personalizada para quem ama vinho.
Opções de Assinatura
1. Mensal: O cliente paga uma taxa todo mês e recebe as garrafas escolhidas.
2. Anual: O pagamento é feito mensalmente de forma recorrente, sendo assim não trava o crédito do seu cartão.
Em ambas as modalidades, o assinante pode optar por receber:
- 2 Garrafas: Perfeito para quem quer iniciar no mundo do vinho.
- 4 Garrafas: Perfeito para aqueles que desejam uma quantidade maior e gostam de ter a adega sempre abastecida.
Os assinantes do Clube de Vinhos da Médoc têm acesso a seleções exclusivas, dicas de harmonização, informações sobre as vinícolas e 15% de desconto em todos produtos do site da Médoc.
1. Inscrição: O cliente se cadastra no site do clube e escolhe a opção de assinatura desejada.
2. Seleção: Nossos sommeliers fazem a seleção mensal.
3. Entrega: As garrafas são entregues na casa do cliente, com a frequência mensalmente.
Essa estrutura permite que tanto iniciantes quanto conhecedores aprofundem seu conhecimento e desfrutem de novos rótulos de maneira conveniente e agradável!
Como é feita a cobrança da assinatura?
A cobrança da assinatura do Clube Médoc Mensal é feita mensalmente direto em seu cartão de crédito. No dia escolhido para cobrança, você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento.
Sim, independente se a sua modalidade é mensal ou anual a renovação acontece de forma automática no seu cartão cadastrado. O CLIENTE que não desejar a renovação automática deverá entrar em contato com a Médoc através de nosso SAC (telefone: 24-2006-0765 ou contato@medoc.com.br).
Assinatura Mensal: Caso sua assinatura seja do plano de pagamento mensal, para cancelar basta acessar: Minha conta > Minhas Assinaturas > Cancelar Assinatura.
Assinatura Anual: Se sua assinatura for do plano anual, é preciso realizar a solicitação do cancelamento, para cancelar basta acessar: Minha conta > Minhas Assinaturas > Cancelar Assinatura.
E aguardar o time de atendimento confirmar a solicitação, o prazo é de 07 (sete) dias para confirmar o cancelamento. Caso você queira cancelar o plano antes do período vigente de 12 meses será cobrado o valor de 1 mês como multa.